Espaço destinado à divulgação deste estabelecimento de ensino.
quinta-feira, 26 de outubro de 2017
Semana da alimentação
Na semana da alimentação a fruta foi "senhora" e "rainha" nas aulas de expressão plástica. Aqui ficam algumas imagens dos trabalhos realizados pelos nossos alunos.
Uma dica: Uma fruta por dia
nem sabe o bem
que lhe fazia.
1 comentário:
Muito bonitos! Agora é fazer a moldura e oferecê-los a quem é especial...um fruto que sai da escola e vai até casa colorir e deliciar quem os aprecia!
Enviar um comentário