Espaço destinado à divulgação deste estabelecimento de ensino.
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015
Festa de Carnaval
Para encerrar a semana do Carnaval, os alunos vieram disfarçados de casa, ao seu gosto. Na nossa escola, fizemos um baile de Carnaval e também desfilamos pelas ruas da Serra de Água.
Durante a manhã reinou a alegria e a fantasia...
Sem comentários:
Enviar um comentário