![]() |
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015
Festa de Carnaval
Para encerrar a semana do Carnaval, os alunos vieram disfarçados de casa, ao seu gosto. Na nossa escola, fizemos um baile de Carnaval e também desfilamos pelas ruas da Serra de Água.
Durante a manhã reinou a alegria e a fantasia...
Dia de S. Valentim
Trabalhos alusivos ao Carnaval
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
Semana da Internet mais Segura 2015
No
âmbito da “Semana da Internet mais
Segura 2015” realizou-se, hoje, na nossa escola, uma sessão de
esclarecimento sobre "Internet Segura" feita por uma agente da
Polícia de Segurança Pública. Aproveitamos para agradecer a sua disponibilidade
e atenção.
Decoração do café "Pomar"
As crianças da sala amarela realizaram mascarilhas para
decorar o café “Pomar” , pois o dono do mesmo, no dia anterior, tinha “confessado”
que não possuía nenhuma decoração de Carnaval.
Foi muito divertido
ver o café decorado com as nossas mascarilhas.
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015
Subscrever:
Mensagens (Atom)







